Como configurar a forma de pagamento quando enviar o cadastro para o SGA?

por | jul 13, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para incluir a forma de pagamento no envio do cadastro do Power para o SGA, siga as etapas abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Integrações”.

3º: Clique na opção “SGA”.

4º: Acesse a aba “Configurações”.

5º: Selecione a opção “Forma de pagamento”.

6°: Escolha entre as opções disponíveis, como boleto ou carnê, e clique em “Incluir”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...