Como resolver o erro de sincronismo “Verifique se o usuário possui permissão na CONTA”?

por | set 8, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Verifique se o usuário possui permissão na CONTA”, basta seguir o passo a passo abaixo:

– Verificar se a conta bancária utilizada está vinculada ao usuário de integração no SGA .

1°: Inicie acessando o SGA;

2°: Navegue até o menu “Usuário”;

3°: Escolha “Cadastrar/Alterar Usuário”;

4°: Localize o usuário de Integração pesquisando pelo nome CRM;

5°: Utilize o ícone de edição (lápis) para fazer alterações;

6°: Abra a aba “Permissões Financeiras”;

7°: No campo “Bancos”, selecione a conta que está sendo utilizada;

8°: Para gravar as alterações clique em SALVAR.

OBS.: Confirme com o suporte se na configuração interna do sistema, a nova conta está configurada.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...