Como reativar motivos de perda (arquivamento)?

por | set 8, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para reativar um motivo de perda, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Personalização
3º: Acesse a aba “Motivos de Perda”4º: Clique no lápis ao lado do “Motivo” que será reativado
5º: Escolha o Status Ativo
6º: Clique em Salvar

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...