Como reativar motivos de perda (arquivamento)?

por | set 8, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para reativar um motivo de perda, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Personalização
3º: Acesse a aba “Motivos de Perda”4º: Clique no lápis ao lado do “Motivo” que será reativado
5º: Escolha o Status Ativo
6º: Clique em Salvar

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...