Como resolver o erro de envio de documento “Verifique o campo “Celular/WhatsApp” do Consultor Responsável”?

por | set 8, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao enviar o documento “Verifique o campo “Celular/WhatsApp” do Consultor Responsável”?, é porque o usuário responsável pela cotação não possui um telefone cadastrado.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º :Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Usuários

3º: Pesquise o usuário responsável e clique no lápis para Editar

4º: Confirme se o campo Celular / WhatsApp e Telefone comercial estão preenchidos, caso não preencha os dois e clique em salvar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...