Como resolver o erro de envio de documento “Verifique o campo “Celular/WhatsApp” do Consultor Responsável”?

por | set 8, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao enviar o documento “Verifique o campo “Celular/WhatsApp” do Consultor Responsável”?, é porque o usuário responsável pela cotação não possui um telefone cadastrado.

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º :Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Usuários

3º: Pesquise o usuário responsável e clique no lápis para Editar

4º: Confirme se o campo Celular / WhatsApp e Telefone comercial estão preenchidos, caso não preencha os dois e clique em salvar.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...