O que significa o status não verificado no cadastro da conta bancária?

por | set 8, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

O status “não verificado” indica que ainda não houve o saque solicitado por essa conta, pois a verificação ocorreu somente após a solicitação de saque dentro do Power.

Para que o consultor possa realizar a solicitação de saque, é necessário seguir os passos abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Conta”.

2º: Acesse o submenu “Saldo”.

3º: Clique na aba “Sacar”.

Já para que a associação possa realizar a solicitação de saque, é preciso seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu “Financeiro”.

2º: Acesse o submenu “Painel Financeiro”.

3º: Selecione a opção “Associação”.

4º: Clique em “Avançar”.

5º: Acesse a aba “Sacar”.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...