O que significa o status não verificado no cadastro da conta bancária?

por | set 8, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

O status “não verificado” indica que ainda não houve o saque solicitado por essa conta, pois a verificação ocorreu somente após a solicitação de saque dentro do Power.

Para que o consultor possa realizar a solicitação de saque, é necessário seguir os passos abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Conta”.

2º: Acesse o submenu “Saldo”.

3º: Clique na aba “Sacar”.

Já para que a associação possa realizar a solicitação de saque, é preciso seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu “Financeiro”.

2º: Acesse o submenu “Painel Financeiro”.

3º: Selecione a opção “Associação”.

4º: Clique em “Avançar”.

5º: Acesse a aba “Sacar”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...