O que significa o status não verificado no cadastro da conta bancária?

por | set 8, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

O status “não verificado” indica que ainda não houve o saque solicitado por essa conta, pois a verificação ocorreu somente após a solicitação de saque dentro do Power.

Para que o consultor possa realizar a solicitação de saque, é necessário seguir os passos abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Conta”.

2º: Acesse o submenu “Saldo”.

3º: Clique na aba “Sacar”.

Já para que a associação possa realizar a solicitação de saque, é preciso seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu “Financeiro”.

2º: Acesse o submenu “Painel Financeiro”.

3º: Selecione a opção “Associação”.

4º: Clique em “Avançar”.

5º: Acesse a aba “Sacar”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...