Como vincular a assinatura da testemunha ao documento (Power Sign)?

por | set 27, 2022 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Para vincular a assinatura da testemunha a um documento, é necessário seguir o seguinte procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa.”

2º: No submenu “Integrações”, selecione a opção “Power Sign.”

3º: Dentro da seção “Power Sign,” localize o campo denominado “Configuração desejada”.

4º: No campo “Configuração desejada”, escolha a opção “Documento” correspondente ao documento que deseja vincular.

5º: Selecione o documento desejado a partir das opções disponíveis.

6º: No campo “Assinaturas,” identifique a assinatura destinada à testemunha e escolha a opção desejada para essa assinatura.

7º: Finalize o processo clicando no botão “Salvar.”

Ao seguir esses passos, você será capaz de vincular a assinatura da testemunha ao documento de forma adequada. Certifique-se de selecionar as opções corretas de acordo com suas necessidades específicas antes de salvar as configurações.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...