Como resolver o erro de sincronismo “O campo VENCIMENTO é inválido”?

por | out 26, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar  “O campo VENCIMENTO é inválido”, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGA

2º: Acesse o Menu Associado

4º: Acesse o submenu Cadastrar e consultar beneficiário

5º: Busque pelo nome do beneficiário ou pelo CPF

6º: No campo data de vencimento, coloque a mesma data que está selecionado no Power

7º: Clique em “Editar Associado” para Salvar.


Seguindo esse caminho você consegue corrigir a falha e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...