Como faço para solicitar um reset de senha para um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que seja feito o reset de senha do usuário, é necessário formalizar a solicitação via chamado. Por favor, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha as suas informações, incluindo e-mail, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Solicitação de reset de senha”

4º: No campo descrição, informe o e-mail do usuário para o qual deseja o reset de senha

5º: Clique em enviar.

Aguarde nosso retorno via e-mail com as instruções necessárias para o reset de senha.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...