Como faço para solicitar um reset de senha para um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que seja feito o reset de senha do usuário, é necessário formalizar a solicitação via chamado. Por favor, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha as suas informações, incluindo e-mail, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Solicitação de reset de senha”

4º: No campo descrição, informe o e-mail do usuário para o qual deseja o reset de senha

5º: Clique em enviar.

Aguarde nosso retorno via e-mail com as instruções necessárias para o reset de senha.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...