O que deve ser feito quando aparecer a mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria”?

por | nov 18, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

A mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria” ocorre porque não está selecionado a origem do lead no card da cotação, para resolver, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o menu vendas;

2º Clique no card da cotação desejada;

3º Localize “Origem do lead” no lado direto do card;

4º Selecione a origem do lead.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com a liberação da vistoria.

Outras publicações

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Relatório de Banco de Dados Adicionadas as colunas Valor Total Cobrado de Adesão e Valor...

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. API Implementada comunicação e bloqueio de API para casos de inadimplência. Implementado...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...