O que deve ser feito quando aparecer a mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria”?

por | nov 18, 2022 | Cotação, FAQ | 0 Comentários

A mensagem “Selecione a origem antes de liberar para vistoria” ocorre porque não está selecionado a origem do lead no card da cotação, para resolver, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse o menu vendas;

2º Clique no card da cotação desejada;

3º Localize “Origem do lead” no lado direto do card;

4º Selecione a origem do lead.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com a liberação da vistoria.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...