Como solicitar estorno de adesões pagas em cartão dentro do Power?

por | abr 27, 2023 | FAQ, Pagamentos | 0 Comentários

Caso seja necessário solicitar o estorno de uma adesão paga por cartão de crédito no Power, siga os passos abaixo:

1°: Acesse o menu “Financeiro”.

2°: Clique em “Painel Financeiro”.

3°: Selecione a opção “Associação”.

4°: Defina o período em que a venda foi realizada.

5°: Clique em “Ver detalhes”.

6°: Role a página até o final e clique na opção “Solicitar Reembolso”.

Após realizar a solicitação, aguarde até 5 dias úteis para receber uma notificação dentro do sistema, que estará localizada no canto superior da tela do Power. Além disso, o status da venda será atualizado para “Realizado”.


Caso tenha alguma dúvida ou precise de suporte para realizar o processo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Outras publicações

Nota de Atualização – Março/2024

Nota de Atualização – Março/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Aprimoramento integração SGA: Agora é possível reenviar informações de associados e...

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...