Como solicitar estorno de adesões pagas em cartão dentro do Power?

por | abr 27, 2023 | FAQ, Pagamentos | 0 Comentários

Caso seja necessário solicitar o estorno de uma adesão paga por cartão de crédito no Power, siga os passos abaixo:

1°: Acesse o menu “Financeiro”.

2°: Clique em “Painel Financeiro”.

3°: Selecione a opção “Associação”.

4°: Defina o período em que a venda foi realizada.

5°: Clique em “Ver detalhes”.

6°: Role a página até o final e clique na opção “Solicitar Reembolso”.

Após realizar a solicitação, aguarde até 5 dias úteis para receber uma notificação dentro do sistema, que estará localizada no canto superior da tela do Power. Além disso, o status da venda será atualizado para “Realizado”.


Caso tenha alguma dúvida ou precise de suporte para realizar o processo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...