Caso seja necessário solicitar o estorno de uma adesão paga por cartão de crédito no Power, siga os passos abaixo:
1°: Acesse o menu “Financeiro”.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021551_AdobeExpress.gif)
2°: Clique em “Painel Financeiro”.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021552_AdobeExpress-1.gif)
3°: Selecione a opção “Associação”.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021558_AdobeExpress.gif)
4°: Defina o período em que a venda foi realizada.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021616_AdobeExpress.gif)
5°: Clique em “Ver detalhes”.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021611_AdobeExpress-1.gif)
6°: Role a página até o final e clique na opção “Solicitar Reembolso”.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021619_AdobeExpress-2.gif)
Após realizar a solicitação, aguarde até 5 dias úteis para receber uma notificação dentro do sistema, que estará localizada no canto superior da tela do Power. Além disso, o status da venda será atualizado para “Realizado”.
![](https://site.powercrm.com.br/wp-content/uploads/2023/06/202306021640_AdobeExpress.gif)
Caso tenha alguma dúvida ou precise de suporte para realizar o processo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.