Como solicitar estorno de adesões pagas em cartão dentro do Power?

por | abr 27, 2023 | FAQ, Pagamentos | 0 Comentários

Caso seja necessário solicitar o estorno de uma adesão paga por cartão de crédito no Power, siga os passos abaixo:

1°: Acesse o menu “Financeiro”.

2°: Clique em “Painel Financeiro”.

3°: Selecione a opção “Associação”.

4°: Defina o período em que a venda foi realizada.

5°: Clique em “Ver detalhes”.

6°: Role a página até o final e clique na opção “Solicitar Reembolso”.

Após realizar a solicitação, aguarde até 5 dias úteis para receber uma notificação dentro do sistema, que estará localizada no canto superior da tela do Power. Além disso, o status da venda será atualizado para “Realizado”.


Caso tenha alguma dúvida ou precise de suporte para realizar o processo, entre em contato com a nossa equipe de atendimento.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...