Como faço para “sincronizar um produto/serviço com SGA”?

por | maio 2, 2023 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Não é possível sincronizar produtos/serviços no SGA uma vez que se trata de um sistema independente.Em razão disso, é necessário que cada produto ou serviço seja criado de forma independente, tanto no SGA quanto no Power CRM. 

Para criar um novo produto ou serviço dentro do Power CRM, o usuário deve seguir os seguintes passos:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2°: Em seguida, acesse o submenu “Serviços”;

3°: Por fim, clique na opção “Adicionar Serviço”.

Dessa forma, será possível criar um novo produto ou serviço dentro do Power CRM, que poderá ser utilizado em conjunto com o SGA. É importante ressaltar que, para garantir a eficácia do processo de integração, é fundamental que o usuário realize as configurações necessárias em ambos os sistemas.

Outras publicações

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Nota de Atualização – Agosto/2024

Nota de Atualização – Agosto/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Implementado ordenação da Pipeline por data da última atualização. 2. Implementado ação...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...