Como faço para “sincronizar um produto/serviço com SGA”?

por | maio 2, 2023 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Não é possível sincronizar produtos/serviços no SGA uma vez que se trata de um sistema independente.Em razão disso, é necessário que cada produto ou serviço seja criado de forma independente, tanto no SGA quanto no Power CRM. 

Para criar um novo produto ou serviço dentro do Power CRM, o usuário deve seguir os seguintes passos:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2°: Em seguida, acesse o submenu “Serviços”;

3°: Por fim, clique na opção “Adicionar Serviço”.

Dessa forma, será possível criar um novo produto ou serviço dentro do Power CRM, que poderá ser utilizado em conjunto com o SGA. É importante ressaltar que, para garantir a eficácia do processo de integração, é fundamental que o usuário realize as configurações necessárias em ambos os sistemas.

Outras publicações

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Relatório de Banco de Dados Adicionadas as colunas Valor Total Cobrado de Adesão e Valor...

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. API Implementada comunicação e bloqueio de API para casos de inadimplência. Implementado...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...