Como faço para “sincronizar um produto/serviço com SGA”?

por | maio 2, 2023 | FAQ, Integração | 0 Comentários

Não é possível sincronizar produtos/serviços no SGA uma vez que se trata de um sistema independente.Em razão disso, é necessário que cada produto ou serviço seja criado de forma independente, tanto no SGA quanto no Power CRM. 

Para criar um novo produto ou serviço dentro do Power CRM, o usuário deve seguir os seguintes passos:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”;

2°: Em seguida, acesse o submenu “Serviços”;

3°: Por fim, clique na opção “Adicionar Serviço”.

Dessa forma, será possível criar um novo produto ou serviço dentro do Power CRM, que poderá ser utilizado em conjunto com o SGA. É importante ressaltar que, para garantir a eficácia do processo de integração, é fundamental que o usuário realize as configurações necessárias em ambos os sistemas.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...