Para ativar o suporte Hiva no Power CRM após o login, é necessário que o usuário possua a função de Administrador Master ou Administrador de Cooperativas habilitada. Somente assim será possível entrar em contato com o suporte por meio do atalho disponível no canto inferior direito da tela. Caso haja a necessidade de conceder acesso à função de Hiva a outros usuários, é preciso seguir os seguintes passos:
1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Em seguida, acesse o submenu “Usuários”.
3°: Localize o usuário que terá a função modificada e clique no ícone de lápis de edição ao lado do seu nome.
4°: No campo “Função”, selecione a nova função que será atribuída a este usuário.
5°: Por fim, clique em “Salvar” para confirmar as alterações realizadas.
Obs: É importante salientar que após essa mudança o usuário que ganhar essa permissão de Administrador Master pode visualizar todas as cotações e acessar o Painel Financeiro, não somente de uma cooperativa específica, mas também de todas as Regionais e Cooperativas vinculadas. E o Administrador de Cooperativas, por sua vez, tem acesso somente às informações pertinentes à Cooperativa à qual está vinculado.