Como faço para “ativar” a HIVA para os usuários dentro do CRM?

por | maio 2, 2023 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para ativar o suporte Hiva no Power CRM após o login, é necessário que o usuário possua a função de Administrador Master ou Administrador de Cooperativas habilitada. Somente assim será possível entrar em contato com o suporte por meio do atalho disponível no canto inferior direito da tela. Caso haja a necessidade de conceder acesso à função de Hiva a outros usuários, é preciso seguir os seguintes passos:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2°: Em seguida, acesse o submenu “Usuários”.

3°: Localize o usuário que terá a função modificada e clique no ícone de lápis de edição ao lado do seu nome.

4°: No campo “Função”, selecione a nova função que será atribuída a este usuário.

5°:  Por fim, clique em “Salvar” para confirmar as alterações realizadas.

Obs: É importante salientar que após essa mudança o usuário que ganhar essa permissão de Administrador Master pode visualizar todas as cotações e acessar o Painel Financeiro, não somente de uma cooperativa específica, mas também de todas as Regionais e Cooperativas vinculadas. E o Administrador de Cooperativas, por sua vez, tem acesso somente às informações pertinentes à Cooperativa à qual está vinculado.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...