Como alterar o CPF de um usuário que foi cadastrado errado?

por | jun 1, 2023 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Não é possível editar o CPF de um usuário diretamente no sistema. Para efetuar a correção do CPF, é necessário que você formalize a solicitação por meio de um chamado, seguindo os passos abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

2º: Preencha suas informações, como email, nome e nome da Associação/Empresa.

3º: No campo “Assunto”, coloque “Correção de CPF”.

4º: No campo “Descrição”, informe o nome completo, o e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em “Enviar”.

Após o envio, aguarde nosso retorno por e-mail.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...