Como alterar o CPF de um usuário que foi cadastrado errado?

por | jun 1, 2023 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Não é possível editar o CPF de um usuário diretamente no sistema. Para efetuar a correção do CPF, é necessário que você formalize a solicitação por meio de um chamado, seguindo os passos abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

2º: Preencha suas informações, como email, nome e nome da Associação/Empresa.

3º: No campo “Assunto”, coloque “Correção de CPF”.

4º: No campo “Descrição”, informe o nome completo, o e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em “Enviar”.

Após o envio, aguarde nosso retorno por e-mail.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...