Como localizar cotações de um usuário bloqueado dentro do Power CRM?

por | jul 7, 2023 | FAQ, Filtro | 0 Comentários

Para localizar uma cotação de um usuário bloqueado no Power CRM, é necessário reativar esse usuário no sistema e seguir o seguinte passo a passo:

1º : Acesse o menu “Vendas”.

2º : Abra o Filtro de Pesquisa.

3º: Selecione a opção no filtro “Usuários”.

4º: Selecione o usuário que foi bloqueado no sistema e clique no botão azul do filtro.

5º: Agora todas as cotações desse usuário serão exibidas.

Outra maneira de localizar as cotações de um usuário bloqueado é realizando o download do relatório de banco de dados e filtrando no Excel pelo nome do usuário bloqueado. Essa abordagem permite obter todas as cotações relacionadas a esse usuário específico de forma eficiente.

Outras publicações

Nota de Atualização – Março/2024

Nota de Atualização – Março/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Aprimoramento integração SGA: Agora é possível reenviar informações de associados e...

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...