Como localizar cotações de um usuário bloqueado dentro do Power CRM?

por | jul 7, 2023 | FAQ, Filtro | 0 Comentários

Para localizar uma cotação de um usuário bloqueado no Power CRM, é necessário reativar esse usuário no sistema e seguir o seguinte passo a passo:

1º : Acesse o menu “Vendas”.

2º : Abra o Filtro de Pesquisa.

3º: Selecione a opção no filtro “Usuários”.

4º: Selecione o usuário que foi bloqueado no sistema e clique no botão azul do filtro.

5º: Agora todas as cotações desse usuário serão exibidas.

Outra maneira de localizar as cotações de um usuário bloqueado é realizando o download do relatório de banco de dados e filtrando no Excel pelo nome do usuário bloqueado. Essa abordagem permite obter todas as cotações relacionadas a esse usuário específico de forma eficiente.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...