Como faço para solicitar a unificação de usuários?

por | ago 1, 2023 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para solicitar a unificação de usuários em um único e-mail, é necessário formalizar a solicitação por meio de um chamado. Siga o passo a passo abaixo para realizar esse processo:

1º: Acesse o seguinte link: https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

2º: Preencha suas informações, incluindo seu e-mail, nome e nome da Associação/Empresa.

3º: No campo “Assunto”, insira “Solicitação de Unificação de Usuário”.

4º: Na descrição, forneça as seguintes informações:

– Indique o e-mail que será utilizado para a unificação (esse será o novo e-mail para login).

– Liste todos os e-mails atualmente utilizados nas bases de dados que serão unificadas (esses são os e-mails atualmente utilizados para login e que serão unificados).

5º: Clique em “Enviar”.

Aguarde nosso retorno via e-mail para confirmar a conclusão do processo de unificação. É fundamental que nenhuma alteração seja feita nos usuários durante o andamento do chamado.

Outras publicações

Nota de Atualização 06.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 06.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Assinatura Agora, quando houver apenas um tipo de assinatura disponível (assinatura...

Nota de Atualização 06.05 (Power CRM)

Nota de Atualização 06.05 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Serviços- Agora, é possível visualizar mais serviços na listagem de serviços. Cotação:- O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...