Como faço para solicitar a unificação de usuários?

por | ago 1, 2023 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para solicitar a unificação de usuários em um único e-mail, é necessário formalizar a solicitação por meio de um chamado. Siga o passo a passo abaixo para realizar esse processo:

1º: Acesse o seguinte link: https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

2º: Preencha suas informações, incluindo seu e-mail, nome e nome da Associação/Empresa.

3º: No campo “Assunto”, insira “Solicitação de Unificação de Usuário”.

4º: Na descrição, forneça as seguintes informações:

– Indique o e-mail que será utilizado para a unificação (esse será o novo e-mail para login).

– Liste todos os e-mails atualmente utilizados nas bases de dados que serão unificadas (esses são os e-mails atualmente utilizados para login e que serão unificados).

5º: Clique em “Enviar”.

Aguarde nosso retorno via e-mail para confirmar a conclusão do processo de unificação. É fundamental que nenhuma alteração seja feita nos usuários durante o andamento do chamado.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...