Como adicionar um “Afiliado”?

por | jul 7, 2023 | FAQ, Ferramentas | 0 Comentários

Para adicionar um afiliado no Power CRM, siga os seguintes passos:

1°: Acesse o menu “Ferramentas”.

2°: Acesse o submenu “Afiliados”.

3°: Clique no botão “Adicionar Afiliado”.

4°: Preencha todas as informações necessárias.

5°: Clique em “Salvar”.

Após realizar essas etapas, o afiliado será adicionado com sucesso ao sistema. Agora, instrua o afiliado a acessar o e-mail cadastrado e seguir o link fornecido para alterar a senha de acordo com sua preferência. Lembre-se de que é necessário aprovar o afiliado nesse mesmo local, clicando em “Aprovar” no canto direito da tela.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...