Como alterar a função de um usuário?

por | jun 21, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para alterar a função de um usuário no Power CRM, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa.

2º: Clique em Usuários no submenu.

3º: Selecione o usuário que terá a função modificada clicando no ícone de lápis na linha correspondente.

4º: No campo “Função”, escolha a nova função que deseja atribuir ao usuário.

5º: Clique em Salvar para confirmar as alterações.


É importante lembrar que, dependendo do tipo de usuário que você é, suas opções de função podem ser limitadas. Como um Administrador Master, você pode atribuir todas as funções disponíveis no sistema, enquanto um Administrador de Cooperativa só pode alternar entre as funções de Vendedor e Consultor. Certifique-se de selecionar a função correta para o usuário com base em suas responsabilidades e habilidades.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...