Como alterar o CPF de um usuário que foi cadastrado errado?

por | jun 1, 2023 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Não é possível editar o CPF de um usuário diretamente no sistema. Para efetuar a correção do CPF, é necessário que você formalize a solicitação por meio de um chamado, seguindo os passos abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new.

2º: Preencha suas informações, como email, nome e nome da Associação/Empresa.

3º: No campo “Assunto”, coloque “Correção de CPF”.

4º: No campo “Descrição”, informe o nome completo, o e-mail do usuário e o número do CPF que deve ser incluído.

5º: Clique em “Enviar”.

Após o envio, aguarde nosso retorno por e-mail.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...