Como criar uma Cooperativa?

por | nov 26, 2021 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Cooperativas são usadas para a organização de equipes comerciais, por exemplo:
Você pode criar uma cooperativa para seus consultores externos, outra para seus consultores internos, outra para um parceiro, outra para um call center e gerenciá-las de forma individual.

Para realizar a criação de uma cooperativa, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o menu Minha Empresa

2º: Acesse o submenu Cooperativas

3º: Clique na opção “Adicionar Cooperativa”.

Preencha os dados, escolha as cidades que vão compor essa Cooperativa e clique em Salvar. 

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...