Como definir a partir de qual ano é atendido os veículos de uma determinada marca?

por | set 21, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para definir a partir de qual ano os veículos de uma determinada marca serão atendidos, é necessário seguir o seguinte procedimento:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2°: Selecione o submenu “Tabelas de Preços”.
3°: Escolha a tabela na qual deseja realizar a alteração do ano.
4°: Acesse a aba “Veículos”.
5°: Ao lado do nome da marca, selecione o ano a partir do qual essa marca será atendida.
6°: Clique em “Avançar” para salvar as alterações.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...