Como excluir um plano no Power CRM?

por | ago 1, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Infelizmente, no momento, não oferecemos a opção de excluir um plano. No entanto, é possível desativá-lo ao alterar o seu nome para “Inativo” e desvinculá-lo da tabela de preços seguindo os passos abaixo:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Selecione o submenu “Planos”.

3º: Escolha o plano desejado.

4º: No campo “Nome”, insira “Inativo”, desmarque os serviços associados e clique em “Salvar plano”.

O próximo passo é desvincular o plano da tabela de preços à qual está atualmente associado. Para fazer isso, siga os passos abaixo:

1º:  Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º:  Selecione o submenu “Tabela de Preços”.

3º:  Escolha a tabela desejada.

4º:  Clique na aba “Preços dos planos”.

5º:  Desmarque o plano e clique em “Salvar”.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...