Como faço para alterar um número de telefone de um usuário dentro do Power CRM?

por | maio 2, 2023 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Segue abaixo o passo a passo para alterar um número de telefone de um associado dentro do PowerCRM :

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2º: Acesse “Usuários” e selecione o usuário de sua preferência.

3°: Clique no lápis e faça a alteração Celular / WhatsApp *.

4°: Clique em salvar.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...