Como faço para “ativar” a HIVA para os usuários dentro do CRM?

por | maio 2, 2023 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Para ativar o suporte Hiva no Power CRM após o login, é necessário que o usuário possua a função de Administrador Master ou Administrador de Cooperativas habilitada. Somente assim será possível entrar em contato com o suporte por meio do atalho disponível no canto inferior direito da tela. Caso haja a necessidade de conceder acesso à função de Hiva a outros usuários, é preciso seguir os seguintes passos:

1°: Acesse o menu “Minha Empresa”.

2°: Em seguida, acesse o submenu “Usuários”.

3°: Localize o usuário que terá a função modificada e clique no ícone de lápis de edição ao lado do seu nome.

4°: No campo “Função”, selecione a nova função que será atribuída a este usuário.

5°:  Por fim, clique em “Salvar” para confirmar as alterações realizadas.

Obs: É importante salientar que após essa mudança o usuário que ganhar essa permissão de Administrador Master pode visualizar todas as cotações e acessar o Painel Financeiro, não somente de uma cooperativa específica, mas também de todas as Regionais e Cooperativas vinculadas. E o Administrador de Cooperativas, por sua vez, tem acesso somente às informações pertinentes à Cooperativa à qual está vinculado.

Outras publicações

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Nota de Atualização 13.01 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Filtros e Funcionalidades Aprimoramento dos filtros: Melhorados os filtros...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...