Como faço para editar o nome de usuário que foi cadastrado incorretamente?

por | out 25, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que seja feita a alteração do nome, é necessário que formalize a sua solicitação via chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como e-mail, nome e nome da Associação/Empresa 

3º: No campo assunto, coloque “Alterar nome”

4º: No campo descrição coloque “ Solicito alterar o nome x para o nome y” Informe se alteração será nos dois campos: Nome de tratamento e nome completo

5º: Clique em enviar.

Aguarde nosso retorno via e-mail.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...