Como faço para editar o nome de usuário que foi cadastrado incorretamente?

por | out 25, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que seja feita a alteração do nome, é necessário que formalize a sua solicitação via chamado, seguindo o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha suas informações como e-mail, nome e nome da Associação/Empresa 

3º: No campo assunto, coloque “Alterar nome”

4º: No campo descrição coloque “ Solicito alterar o nome x para o nome y” Informe se alteração será nos dois campos: Nome de tratamento e nome completo

5º: Clique em enviar.

Aguarde nosso retorno via e-mail.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...