Como faço para solicitar um reset de senha para um usuário?

por | out 26, 2022 | Dúvidas, FAQ | 0 Comentários

Para que seja feito o reset de senha do usuário, é necessário formalizar a solicitação via chamado. Por favor, siga o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o link https://powercrm.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

2º: Preencha as suas informações, incluindo e-mail, nome e nome da Associação/Empresa

3º: No campo assunto, coloque “Solicitação de reset de senha”

4º: No campo descrição, informe o e-mail do usuário para o qual deseja o reset de senha

5º: Clique em enviar.

Aguarde nosso retorno via e-mail com as instruções necessárias para o reset de senha.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...