Como filtrar somente as notas que foram inseridas na cotação, no Painel de “Atividades”?

por | jul 22, 2022 | Atividades, FAQ | 0 Comentários

Para visualizar apenas as notas inseridas nas cotações, siga o passo a passo abaixo:

1°: Acesse o menu Atividades

2°: Na terceira caixa de seleção, ao lado do campo de busca, selecione a opção “Exibir notas”

3°: Clique no botão azul “Filtrar”

4°: Após clicar no botão de filtragem, o sistema exibirá somente as notas que foram inseridas nas cotações.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...