Como filtrar somente as notas que foram inseridas na cotação, no Painel de “Atividades”?

por | jul 22, 2022 | Atividades, FAQ | 0 Comentários

Para visualizar apenas as notas inseridas nas cotações, siga o passo a passo abaixo:

1°: Acesse o menu Atividades

2°: Na terceira caixa de seleção, ao lado do campo de busca, selecione a opção “Exibir notas”

3°: Clique no botão azul “Filtrar”

4°: Após clicar no botão de filtragem, o sistema exibirá somente as notas que foram inseridas nas cotações.

Outras publicações

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Gerar cobrança para somente um tipo de recebimento

Para garantir efetividade no seu processo de cobrança, o Power CRM passou por uma atualização que vai permitir que você direcione os recebíveis da adesão separadamente, possibilitando que o seu associado pague a taxa de rastreamento, a taxa de adesão ou taxa...

Ações em massa

Ações em massa

O Power CRM é uma ferramenta poderosa para automatizar processos, otimizar e garantir a escalabilidade na sua operação. Por isso, desenvolvemos um recurso para te ajudar a realizar ações em massa através do Power CRM. Confira a seguir tudo o que você pode fazer...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...