Como funciona a integração do Power CRM com o App Visto

por | nov 26, 2021 | Funcionalidades | 0 Comentários

Uma das várias formas em que o Power CRM irá facilitar os seus processos é através da integração nativa do sistema com o AppVisto. Você já conhece como essa integração funciona?

imagem

O aplicativo Visto surgiu com a premissa de atuar sobre alguns dos principais gargalos do processo interno da associação: a entrada de veículos provenientes de fraude e a organização de uma vistoria.

Com o AppVisto, a associação terá uma ferramenta completa que possibilita a realização de vistorias de forma simples, rápida, segura e a baixo custo, que possui mecanismos antifraude e que irá otimizar e contribuir para os processos de realização e gestão das vistorias.

Como o App Visto se insere no seu fluxo de vendas na prática?

imagem

Na terceira etapa do funil de vendas do Power CRM, é necessário que o lead faça a vistoria do seu veículo para que possa ser integrado a base de associados da associação. Com isso, o AppVisto serve como uma ferramenta que irá otimizar o processo de realização de vistoria, compondo o fluxo de adesão do sistema e  permitindo a emissão facilitada do laudo de vistoria em um processo prático e completo.

O Visto, diferentemente do Vistoria Digital, está disponível tanto no Android quanto no iOS e tem ainda mais ferramentas para garantir a segurança e o sucesso do seu processo de vistoria. Além disso, você terá acesso a um sistema WEB para fazer a configuração dessas vistorias, podendo inclusive parametrizar todo o fluxo de vistoria que será seguido, deixando-o de acordo com as demandas da associação.

Outras funcionalidades do App Visto integradas ao Power CRM são:

– Processo de gestão da vistoria realizado dentro do Power CRM
– Liberação de Vistoria por três formas de realização: Consultor responsável pela tratativa, Associado ou Vistoriador.
– Utilização de código específico para que seja feito a vistoria no App Visto. 
– Marcação de data e endereço para a realização do processo. 
– Tempo para realização da vistoria
– Geolocalização da realização das fotos
– Possibilidade de realização de vídeo de até 2 minutos
– Selfie do vistoriador
– Impossibilidade de importação de fotos da galeria do celular
– Fotos disponíveis para avaliação no Power CRM
– Aprovação ou reprovação da vistoria pelo próprio Power CRM
– Possibilidade de assinatura digital no contrato

Não tem o App Visto contratado e ficou com alguma dúvida, ou gostaria de saber quais as condições de contratação? Entre em contato com o Consultor Comercial Hinova da sua região e saiba mais.

Se você já tem o App Visto contratado, assista o vídeo a seguir e saiba como realizar essa integração:

Se preferir, entre em contato com nossa equipe de Suporte, estamos à disposição para auxiliá-los!

Outras publicações

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...