Como realizar a abertura de um chamado para sugestões e reportar problemas?

por | mar 19, 2022 | FAQ | 0 Comentários

Temos um canal para abertura de chamados, nele você consegue deixar suas sugestões de melhorias e relatar possíveis falhas que estejam ocorrendo no sistema.

1º: Acesse o sistema Power CRM

2º: Na tela de início clique na opção “Envie uma solicitação”

3º: Preencha suas informações 4º: Descreva sua sugestão ou sobre uma possível falha que esteja ocorrendo
5º: Clique em enviar.

Obs.: No caso de abertura de chamado, devido a possíveis falhas no sistema, é necessário que seja reportado primeiramente para equipe de Suporte, via chat ou WhatsApp.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...