Como resetar uma senha?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Você pode redefinir a senha de um usuário caso ele ainda não tenha acessado o sistema. Siga os seguintes passos para realizar esse procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”. 

2º: Navegue até o submenu “Usuários”. 

3º: Pesquise o usuário para o qual deseja redefinir a senha.

4º: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações do usuário. 

5°: No final da página, clique no botão “Redefinir Senha”.

6º: Com isso, o sistema irá gerar uma nova senha para o usuário acessar o sistema.

Outras publicações

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 27.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1.Minhas Assinaturas Nova funcionalidade “Minhas Assinaturas” adicionada, permitindo ao...

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Nota de Atualização 27.05 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Afiliados Substituição do termo "Afiliações" por "Indicação" na página de configuração....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...