Como resetar uma senha?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Você pode redefinir a senha de um usuário caso ele ainda não tenha acessado o sistema. Siga os seguintes passos para realizar esse procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”. 

2º: Navegue até o submenu “Usuários”. 

3º: Pesquise o usuário para o qual deseja redefinir a senha.

4º: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações do usuário. 

5°: No final da página, clique no botão “Redefinir Senha”.

6º: Com isso, o sistema irá gerar uma nova senha para o usuário acessar o sistema.

Outras publicações

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Nota de Atualização 05.02 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários: Inclusão de uma coluna para exibição do grupo de permissões. Adição de filtro...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...