Como resetar uma senha?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Você pode redefinir a senha de um usuário caso ele ainda não tenha acessado o sistema. Siga os seguintes passos para realizar esse procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”. 

2º: Navegue até o submenu “Usuários”. 

3º: Pesquise o usuário para o qual deseja redefinir a senha.

4º: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações do usuário. 

5°: No final da página, clique no botão “Redefinir Senha”.

6º: Com isso, o sistema irá gerar uma nova senha para o usuário acessar o sistema.

Outras publicações

Nota de Atualização – Novembro/2023

Nota de Atualização – Novembro/2023

1. Aprimoramentos na funcionalidade Power API: Introduzimos um novo endpoint que permite a obtenção do campo de descrição dos serviços no plano. Introduzimos um novo endpoint que possibilita a busca de cotações por CPF e placa do veículo. Introduzimos um novo endpoint...

Como ativar a capacidade de enviar um mesmo contrato várias vezes?

Para habilitar a opção de enviar um mesmo contrato varias vezes, siga as instruções abaixo: 1º: Acesse o menu Minha empresa 2º: Acesse o submenu Integrações 3º: Acesse a opção Power Sign 4º: No campo “Configuração desejada”, selecione a opção documento ou envelope 5º:...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...