Como resetar uma senha?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Você pode redefinir a senha de um usuário caso ele ainda não tenha acessado o sistema. Siga os seguintes passos para realizar esse procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”. 

2º: Navegue até o submenu “Usuários”. 

3º: Pesquise o usuário para o qual deseja redefinir a senha.

4º: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações do usuário. 

5°: No final da página, clique no botão “Redefinir Senha”.

6º: Com isso, o sistema irá gerar uma nova senha para o usuário acessar o sistema.

Outras publicações

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Maio/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Dashboard: Introduzido um novo dashboard fornecendo informações em tempo real sobre o...

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Nota de Atualização – Abril e Maio/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Negociação: Adicionado um validador de número de telefone. Implementado um identificador...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...