Como resetar uma senha?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Você pode redefinir a senha de um usuário caso ele ainda não tenha acessado o sistema. Siga os seguintes passos para realizar esse procedimento:

1º: Acesse o menu “Minha Empresa”. 

2º: Navegue até o submenu “Usuários”. 

3º: Pesquise o usuário para o qual deseja redefinir a senha.

4º: Clique no ícone de edição (lápis) para editar as informações do usuário. 

5°: No final da página, clique no botão “Redefinir Senha”.

6º: Com isso, o sistema irá gerar uma nova senha para o usuário acessar o sistema.

Outras publicações

Integração com o SGA

Integração com o SGA

A integração com o SGA passou por evoluções para aperfeiçoar o sincronismo dos seus novos associados para o SGA.  Todas as cotações que forem sincronizadas irão exibir um histórico de envio, em que será possível visualizar o status, data e hora de envio de cada uma...

Evoluções no sistema de notificações

Evoluções no sistema de notificações

Para facilitar a sua gestão de atividades, agora o sistema de notificações do Power CRM foi aperfeiçoado.  Para que você possa ganhar celeridade no seu atendimento e poupar tempo da sua equipe, no momento que as notificações forem enviadas, será possível acessar...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...