Como resolver o erro de sincronismo “ A cota de código X não pertence a regional selecionada”?

por | maio 30, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “A cota de código X não pertence a regional selecionada”, basta seguir o passo a passo abaixo:

– Verificar no SGA qual regional o cadastro está vinculado:

1°: Acesse o SGA

2°: Acesse o menu associado

3°: Acesse o menu Consultar/Alterar associado

4°: Pesquise pelo nome do associado

5°: Verifique qual regional o cadastro está vinculado e realize a alteração

6°: Clique Editar associado para salvar as informações.

– Verificar se a cota está vinculada à Regional.

1°: Acesse o SGA

2°: Acesse o menu Cadastro

3°: Acesse o menu Opcionais de Veículo

4°: Acesse o menu Cota

5°: Pesquise a cota informada

6°: Clique em editar e selecione a regional, clique em salvar.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...