Como resolver o erro de sincronismo “Já existe um veículo com o chassi “ … ”  cadastrado no sistema” ?

por | fev 21, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Já existe um veículo com o chassi “ … ”  cadastrado no sistema” é porque o veículo está cadastrado em seu SGA com uma outra placa.(Geralmente no Power está no padrão antigo e no SGA está no formato Mercosul).

Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGA
2º: Acesse o Menu Veículo

3°: Acesse o submenu Consultar / Alterar Veículo

4°: Pesquise pelo CHASSI

5º: Altere a placa, de acordo com o que está no Power

CRM.
6º Clique em Editar Veículo para salvar.

Seguindo esse caminho você consegue realizar as correções e  prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Nota de Atualização 25.03 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: Novo Sistema de Atividades: Implementação de um novo sistema para gerenciar atividades de...

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Nota de Atualização 20.02 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Certificado de Assinatura no Documento e Envelope Registro de Cancelamento: O...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...