Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “o campo COMBUSTÍVEL do objeto veículo não encontrado” é porque o combustível está com o código de integração do SGA errado. Para corrigir essa situação, siga o passo a passo abaixo:
Primeiro verifique o combustível que está selecionado na cotação, depois:
1º: Acesse o SGA.
2º: Acesse o Menu Cadastro.
3º: Acesse o submenu Opcionais de Veículos.
4º: Selecione a opção “Combustível”.
5º: Verifique o tipo de combustível desejado e anote o código correspondente.
Em seguida, acesse o Power e siga este procedimento:
1º: Acesse o menu “Minha Empresa”.
2º: Acesse o submenu “Integração”.
3º: Selecione a opção “SGA”.
4º: Vá para a aba “Configurações” e escolha “Combustíveis”.
5º: Insira o nome do combustível e o código anotado anteriormente, correspondente ao SGA.
6º: Clique em “Incluir” para adicionar o tipo de combustível ao sistema.
7º: Para finalizar, clique no “X” para excluir o combustível que estava com o código errado.