Quando a mensagem de erro “O campo CONTA BANCÁRIA é inexistente ou não condizente com a regional” for exibida durante a sincronização, siga o seguinte procedimento:
Verificação da Homologação da Conta Bancária:
1º: Acesse o SGA.
2º: No menu principal, clique em “Cadastro”.
3º: Em seguida, selecione “Opcionais Financeiro” no submenu.
4º: Agora, escolha “Conta Bancária” no submenu seguinte.
5º: Na página “Lista de Contas Bancárias”, verifique se a conta que você procura está homologada.
Verificação da Vinculação da Conta à Regional:
1º: Comece por acessar o SGA.
2º: Vá para o menu “Cadastro”.
3º: Escolha “Opcionais Financeiro” no submenu.
4º: Acesse o menu “Conta Bancária”.
5º: Na página “Lista de Contas Bancárias”, localize a conta bancária desejada e clique no ícone de edição (lápis).
6º: Agora, verifique na seção “Regionais Vinculadas” se a Regional correta está selecionada.
Observação: Se a conta estiver homologada e vinculada ao Power, mas não estiver sendo reconhecida corretamente no SGA, entre em contato com o Suporte para obter assistência adicional.