Como resolver o erro de sincronismo “o campo NÚMERO no objeto ASSOCIADO é obrigatório”?

por | jun 10, 2022 | FAQ, Minha Empresa | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro durante o processo de sincronização que informa “o campo NÚMERO no objeto ASSOCIADO é obrigatório,” isso indica que a informação “Número” não está preenchida ou foi preenchida incorretamente. Para corrigir esse erro, siga o procedimento a seguir:

1°: Primeiramente, acesse “Cotação.”

2°: Em seguida, navegue até a aba denominada “Associado.”

3°: Na seção referente ao “Endereço”, verifique se o campo “Número” está devidamente preenchido com a informação correta.

4°: Após a verificação, clique na opção “Salvar” e tente novamente realizar a exportação.

Ao seguir essas etapas, você poderá corrigir o erro relacionado à obrigatoriedade do campo “Número” no objeto “Associado” e, assim, proceder com a exportação sem contratempos. Certifique-se de revisar minuciosamente o preenchimento do campo “Número” antes de tentar novamente a exportação.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...