Como resolver o erro de sincronismo “O campo VENCIMENTO é inválido”?

por | out 26, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar  “O campo VENCIMENTO é inválido”, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º: Acesse o SGA

2º: Acesse o Menu Associado

4º: Acesse o submenu Cadastrar e consultar beneficiário

5º: Busque pelo nome do beneficiário ou pelo CPF

6º: No campo data de vencimento, coloque a mesma data que está selecionado no Power

7º: Clique em “Editar Associado” para Salvar.


Seguindo esse caminho você consegue corrigir a falha e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Nota de Atualização 30.09 (Power CRM)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Relatório de Banco de Dados Adicionadas as colunas Valor Total Cobrado de Adesão e Valor...

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Nota de Atualização 03.09 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. API Implementada comunicação e bloqueio de API para casos de inadimplência. Implementado...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...