Como resolver o erro de sincronismo “O ENDEREÇO do objeto associado é inválido”?

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro “Endereço do objeto associado inválido” durante a sincronização, isso ocorre porque o endereço do associado difere entre o sistema Power e o SGA. Para solucionar esse problema, é fundamental garantir que as informações de endereço estejam alinhadas em ambos os sistemas. Aqui estão os passos para resolver esse erro:

1º: Acesse o Sistema de Gerenciamento de Associações (SGA).

2º: Vá até o menu “Consultar/Alterar Associado”.

3º: No campo “Associado”, faça uma pesquisa pelo nome ou CPF do associado afetado.

4º: Verifique o endereço atual e, se necessário, faça as alterações necessárias.

5º: Após as correções, clique em “Editar Associado” para salvar as informações atualizadas.

Ao seguir esses passos, você garantirá que as informações de endereço estejam consistentes em ambos os sistemas, resolvendo assim o erro de sincronização “Endereço do objeto associado inválido”.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...