Como resolver o erro de sincronismo “O ENDEREÇO do objeto associado é inválido”?

por | ago 1, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando você se depara com a mensagem de erro “Endereço do objeto associado inválido” durante a sincronização, isso ocorre porque o endereço do associado difere entre o sistema Power e o SGA. Para solucionar esse problema, é fundamental garantir que as informações de endereço estejam alinhadas em ambos os sistemas. Aqui estão os passos para resolver esse erro:

1º: Acesse o Sistema de Gerenciamento de Associações (SGA).

2º: Vá até o menu “Consultar/Alterar Associado”.

3º: No campo “Associado”, faça uma pesquisa pelo nome ou CPF do associado afetado.

4º: Verifique o endereço atual e, se necessário, faça as alterações necessárias.

5º: Após as correções, clique em “Editar Associado” para salvar as informações atualizadas.

Ao seguir esses passos, você garantirá que as informações de endereço estejam consistentes em ambos os sistemas, resolvendo assim o erro de sincronização “Endereço do objeto associado inválido”.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...