Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “O voluntário não possui permissão à cooperativa selecionada” é porque o voluntário está sem acesso à cooperativa no SGA.
Primeira situação que precisa ser verificada no CRM:
1º: Acesse o menu Minha Empresa
2º: Acesse o submenu Integração
3º: Acesse a opção SGA
4º: Acesse a aba Usuários
5°: Clique em Buscar Voluntário no SGA
6°: Localize o consultor responsável pela cotação e verifique se ele está atrelado ao voluntário correto, caso não, selecione o voluntário correspondente e clique em salvar
Caso o erro persista existe uma segunda situação que precisa ser verificada:
1º: Acesse o SGA
2º: Acesse o Menu Cadastro
3°: Acesse o submenu Cooperativa/Voluntário
4°: Acesse a opção Voluntário
5°: Localize o voluntário e clique no lápis para Editar
6°: Marque a cooperativa no usuário e clique em Salvar
Seguindo esse caminho você consegue corrigir o tipo de veículo e pode prosseguir com o sincronismo.