Como resolver o erro de sincronismo “Parâmetros inválidos! Revise na documentação quais os parâmetros devem ser enviados.” ?

por | mar 4, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Parâmetros inválidos! Revise na documentação quais os parâmetros devem ser enviados.” é porque na aba Associado dentro da cotação está com dados incorretos ou faltantes.
Para resolver esse problema, basta seguir o passo a passo abaixo:

1º Acesse a Cotação
2º Acesse a aba Associado
3º Confira as informações preenchidas e clique em salvar.

Obs: Geralmente faltam o preenchimento do Estado e Cidade do endereço do associado ou o ano de nascimento do associado está incorreto.

Seguindo esse caminho, você consegue corrigir as informações incorretas ou faltantes e prosseguir com o sincronismo.

Outras publicações

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Como funcionam as webhooks do PowerSign?

Webhook é um recurso usado para integrar o PowerSign com outros sistemas, enviando dados em tempo real sempre que um evento importante ocorre, como assinatura de um documento, criação ou finalização de um envelope. Assim, diferentes sistemas podem trocar informações...

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Nota de Atualização 26.05 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações. 1. Documentos e Envelopes Implementado um atalho com o resumo dos assinantes, exibido...

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...