Como resolver o erro de sincronismo “Verifique se o usuário possui permissão na CONTA”?

por | set 8, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Verifique se o usuário possui permissão na CONTA”, basta seguir o passo a passo abaixo:

– Verificar se a conta bancária utilizada está vinculada ao usuário de integração no SGA .

1°: Inicie acessando o SGA;

2°: Navegue até o menu “Usuário”;

3°: Escolha “Cadastrar/Alterar Usuário”;

4°: Localize o usuário de Integração pesquisando pelo nome CRM;

5°: Utilize o ícone de edição (lápis) para fazer alterações;

6°: Abra a aba “Permissões Financeiras”;

7°: No campo “Bancos”, selecione a conta que está sendo utilizada;

8°: Para gravar as alterações clique em SALVAR.

OBS.: Confirme com o suporte se na configuração interna do sistema, a nova conta está configurada.

Outras publicações

Nota de Atualização – Outubro/2024

Nota de Atualização – Outubro/2024

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Usuários Bloqueio implementado para impedir alterações na função de um usuário se ele...

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Nota de Atualização – Agosto/2024 (Power Sign)

Estamos empolgados em compartilhar as mais recentes melhorias em nossa plataforma, projetadas para aprimorar significativamente sua experiência de uso. Confira as atualizações: 1. Melhoria no layout do sistema de pastas. 2. Criado uma tela de documentos cancelados. 3....

Assista uma apresentação

E descubra como o Power CRM pode impulsionar o trabalho da sua equipe comercial

Não perca mais nenhuma novidade!

Inscreva-se para receber todas novidades do nosso blog.

loading...