Como resolver o erro de sincronismo “Verifique se o usuário possui permissão na CONTA”?

por | set 8, 2022 | Erros de Sincronismo, FAQ | 0 Comentários

Quando apresentar a mensagem de erro ao sincronizar “Verifique se o usuário possui permissão na CONTA”, basta seguir o passo a passo abaixo:

– Verificar se a conta bancária utilizada está vinculada ao usuário de integração no SGA .

1°: Inicie acessando o SGA;

2°: Navegue até o menu “Usuário”;

3°: Escolha “Cadastrar/Alterar Usuário”;

4°: Localize o usuário de Integração pesquisando pelo nome CRM;

5°: Utilize o ícone de edição (lápis) para fazer alterações;

6°: Abra a aba “Permissões Financeiras”;

7°: No campo “Bancos”, selecione a conta que está sendo utilizada;

8°: Para gravar as alterações clique em SALVAR.

OBS.: Confirme com o suporte se na configuração interna do sistema, a nova conta está configurada.

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